Instrumentação 9/1/2019 Válvulas Série DY garantem economia
Nos dias atuais, é possível superar os desafios mais complexos da instrumentação industrial utilizando componentes que permitem controles mais precisos e eficientes.

Tendo isso em mente, a Parker Hannifin disponibilizou mais uma facilidade para o mercado com o lançamento das Válvulas de Esfera Monobloco da Série DY

Projetadas para aplicações de baixa pressão, essas válvulas possibilitam fechamento rápido com um quarto de volta e são especialmente indicadas para aplicações nas indústrias química, petroquímica, de petróleo e gás e de papel e celulose. 

Para qualquer necessidade

Disponíveis nos diâmetros 1/4", 1/2", 3/4" e 1", as válvulas Série DY são construídas em aço inoxidável e contam com haste resistente à expulsão. Apresentam também manopla com dispositivo de travamento padrão e extremidades com conexão fêmea NPT (roscas cônicas mais comumente encontradas na indústria).

A principal vantagem da nova válvula é o excelente custo–benefício em relação aos demais produtos dessa categoria disponíveis atualmente no mercado. As válvulas Série DY apresentam capacidade de bloqueio total para serviços com pressão até 1.000 PSI (69 bar), atendem a temperaturas de trabalho entre -51°C e 193°C e são 100% testadas em fábrica antes de chegar ao mercado.

Continue lendo
Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2019