Life Sciences 30/6/2020 Sistemas e componentes críticos para a fabricação de ventiladores pulmonares
No momento que estamos vivendo, a demanda por ventiladores pulmonares vem desafiando a capacidade de produção e a cadeia de suprimentos dos fabricantes de equipamentos médicos em todo o mundo, levando-os a atuar em um ritmo nunca antes visto. 

Essas empresas precisam tomar decisões rápidas e assertivas na hora de adquirir sistemas e componentes; por isso devem contar com fornecedores que tenham competência para cumprir com excelência o exíguo cronograma de produção, a fim de salvar vidas.

Neste cenário sem precedentes, é fundamental que os fornecedores desses fabricantes OEM ofereçam:
• Suporte emergencial de engenharia e produção
• Gestão logística eficiente
• Agilidade na entrega de componentes para atender a demanda de produção

Confiança global

Escolher parceiros com experiência no segmento médico-hospitalar, capazes de atender aos requisitos da atual demanda, ajuda os fabricantes a acelerar a produção e a entrega desses equipamentos cruciais.

Com mais de 30 anos de experiência no setor médico e mais de 100 anos de liderança em soluções de engenharia, a Parker tem os recursos necessários para prestar a seus clientes suporte total na produção de ventiladores pulmonares. No Brasil e no mundo, a companhia vem ampliando a produção de componentes e sistemas para o setor médico.

Continue lendo
Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2019