Apoio 24/10/2018 Tecnologia para produtores de cerveja
Ao longo dos anos, aconteceram muitas mudanças no processo de produção da cerveja e nas preferências do consumidor. Com a diversificação de variedades e o consequente incremento do custo da produção, é muito importante inovar no processo de fabricação da bebida, assim como economizar custos com esse processo.

Melhore o sabor e a qualidade

Como avaliar o futuro da produção de cerveja? Para isso, é necessário refletir sobre as tendências desse mercado, que envolve consumidores mais exigentes. Os fabricantes também precisam proteger seus lucros, independentemente dos desafios.

Para estar à frente, os produtores devem criar produtos diferenciados, que encantem seus consumidores e que sejam produzidos ao menor custo por litro. Ao mesmo tempo, é preciso considerar a vida útil do produto e a preservação do sabor.

Então, como fazer isso?

Por meio da sua divisão domnick hunter, a Parker oferece diversas tecnologias aos seus clientes que quiserem inovar nos processos de produção de cerveja, como por exemplo a linha de geradores NITROSource para suprimento de nitrogênio on-site na fabricação.

Essa linha de equipamentos permite gerar nitrogênio de alta qualidade a partir do ar comprimido, uma alternativa econômica frente a outras fontes de fornecimento de gás.

A linha NITROSource garante aos fabricantes de cerveja controle sobre as taxas de fluxo, minimizando o tempo de inatividade na produção, devido à capacidade de fornecer nitrogênio sob demanda.

Adicionalmente, a Parker disponibiliza um catálogo que mostra quais são os benefícios da utilização do gerador NITROSource e traz orientações técnicas sobre seu emprego.

Acesse o catálogo (em inglês) clicando aqui.

Para saber mais sobre essa e outras soluções Parker, ligue 0800 727 5374 ou envie um e-mail para falecom@parker.com.
Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2015