Parker Training 4/12/2018 Saldo positivo para a Parker Training
Durante o ano de 2018, a Parker Hannifin promoveu diversos treinamentos técnicos dirigidos a seus colaboradores e distribuidores autorizados, além de realizar cursos in company e treinamentos para pessoas físicas (turmas abertas) em sua unidade de São José dos Campos (SP).

Realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro, o quinto treinamento de Tecnologia Hidráulica Industrial para turmas abertas teve carga horária de 24 horas e beneficiou 13 profissionais vindos do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Isvá dos Santos Costa, da Graham Packaging do Brasil (SP), ressaltou a qualidade do material didático e o alto nível de preparo dos instrutores: “O curso foi excelente”, afirmou Isvá. Por sua vez, Leandro de Oliveira Molina, que participou do treinamento representando a Archerwell (RJ), saiu decidido a recomendar o curso da Parker aos demais colaboradores de sua empresa: "Foram apresentados ótimos conteúdos, tanto na parte teórica quanto na parte prática, e as aulas promoveram o bom relacionamento entre professores e alunos", conta Molina. "A Parker é, de fato, referência em hidráulica", observa ele.

Evolução constante

Paralelamente aos cursos, o departamento Parker Training tem proposto uma série de inovações, tanto nos equipamentos didáticos quanto nos materiais de apoio para o aprendizado técnico. 

A mais recente delas foi o lançamento da apostila Controle da Contaminação em Sistemas Hidráulicos, que apresenta conceitos fundamentais para a filtração do fluido hidráulico, a fim de minimizar falhas nesses sistemas e aumentar a eficiência e a confiabilidade de seus componentes. Desta forma, é possível garantir o aumento da produtividade eliminando desperdícios do dia a dia com a redução de paradas de máquina não programadas.

Expertise comprovada

Seguindo sua tradição de oferecer treinamentos técnicos de qualidade tanto para turmas abertas quanto para turmas fechadas (colaboradores e distribuidores), o departamento Parker Training realizou 12 cursos em 2018, atendendo a um total de 166 profissionais. Os cursos abordaram os temas Tecnologia Hidráulica Industrial, Tecnologia Hidráulica Proporcional, Tecnologia Pneumática Industrial e Controle da Contaminação em Sistemas Hidráulicos.

Ao término dos treinamentos, os participantes tiveram a possibilidade de avaliar e qualificar o curso realizado, julgando desde instalações, equipamentos e materiais de apoio até a didática dos instrutores. 

Essas avaliações têm revelado os principais diferenciais dos cursos Parker em relação aos outros cursos técnicos existentes no mercado. Acompanhe:

• Realização de exercícios práticos, possibilitando a todos os participantes atuar em montagens em bancada de treinamento
• Dois instrutores em sala de aula, facilitando o aprendizado e o engajamento dos profissionais treinados 
• Materiais didáticos completos e bem elaborados, com diversos exercícios teóricos

Não fique fora dos próximos treinamentos da Parker Hannifin. Entre em contato com o departamento Parker Training. Para mais informações sobre os cursos disponíveis, ligue 0800 727 5374, visite o website Parker Training ou acesse o Link para baixar o folheto sobre a Parker Training.
O quinto treinamento de Hidráulica Industrial para turmas abertas beneficiou 13 profissionais Após mais um treinamento de hidráulica para turmas abertas, a Parker comprova a crescente aprovação de seus cursos Apostila Controle da Contaminação em Sistemas Hidráulicos

veja outras notícias Saldo positivo para a Parker TrainingTecnologia para produtores de cervejaSistema Moduflex, a automação pneumática com comunicação IO-LinkTecnologia hidráulica ao alcance de todosPorto Alegre ganha nova ParkerStoreUma tecnologia para domar os maresMelhores práticas no emprego da tecnologia hidráulica estão à sua disposição

Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2015