IoT 20/1/2021 IoT é a nova realidade da indústria avançada
A estrada da transformação digital chegou a um ponto em que o valor de uma empresa pode ser definido inteiramente por seus clientes: primeiro, o que eles acreditam que você sabe sobre eles e, segundo, como você usa o que sabe para ajudá-los a se manter competitivos.

No caso dos fabricantes OEM, a capacidade de compreender a integridade dos equipamentos antes que eles apresentem falhas se tornou um diferencial que tem como base a inteligência fornecida pelos dispositivos conectados.

Subsídio para decisões

Cumprindo seu papel estratégico nesse estágio evolutivo da Internet das Coisas (IoT), a Parker passou a oferecer a seus clientes a oportunidade e identificar antecipadamente ocorrências passíveis de manutenção, por meio de medições precisas e de mensagens de alerta.

Voice of the Machine™ Cloud é a solução Parker para monitoramento contínuo de condição baseado em nuvem. Com os sensores SensoNODE™, os usuários podem acompanhar o chão de fábrica remotamente sem interromper a produção. Dados precisos e em tempo real permitem a tomada decisões eficazes sobre o status dos equipamentos.

Equipes preparadas

Ao longo da última década, as indústrias têm trabalhado para otimizar a produção, conectando seus equipamentos para viabilizar o monitoramento das condições, a manutenção preditiva e o rastreamento de ativos. No entanto, nem sempre está claro para as equipes o que fazer com a quantidade crescente de dados disponíveis.

Como gerenciar o fluxo de dados gerados pelos equipamentos agora inteligentes? É possível integrá-lo a outros bancos de dados para obter insights e gerar valor?

Para responder estas questões, a comunicação multifuncional deve ser realizada de maneira contínua na empresa. A chave para o sucesso é ter uma estratégia bem pensada para entregar aos usuários finais informações que possam beneficiá-los na tomada de decisões. Isso só é possível quando a equipe é diversificada, bem informada e conectada ao processo, pois seus membros reconhecem plenamente suas vantagens.

Deixe a Parker ajudá-lo

A Parker tem soluções sob medida para tornar as linhas de produção mais inteligentes e reduzir paradas e custos de manutenção. Entre em contato para saber mais sobre os sensores SensoNODE™ e o software Voice of the Machine™.

Ligue para 0800 727 5374 ou envie um e-mail para falecom@parker.com.
Ao longo da última década, as indústrias têm trabalhado para otimizar a produção Capacidade de compreender a integridade dos equipamentos antes que falhem se tornou diferencial

veja outras notícias IoT é a nova realidade da indústria avançada

Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2019