Life Sciences 24/6/2020 Parker fornece componentes críticos para equipamentos médicos durante a batalha
Desde o início de 2020, a crise do COVID-19 vem esgotando rapidamente os recursos da saúde em todo o mundo.

Mais do que nunca, fabricantes de dispositivos médicos precisam operar com capacidade máxima, a fim de ampliar a disponibilidade dos equipamentos essenciais usados no atendimento a pacientes.

Responsabilidade compartilhada

Para responder à demanda atual, indústrias de equipamentos médicos exigem de seus fornecedores prazos de entrega mais curtos e prioridade na produção de um alto volume de componentes e insumos críticos. Esses fabricantes precisam de parceiros com larga experiência e alto desempenho no setor médico e mercados relacionados – fornecedores com histórico de suporte no mundo todo em tempos de crise, que possam atender rapidamente as necessidades urgentes, com eficiência e confiabilidade.

Diante desse cenário, a Parker Hannifin tem fornecido suporte emergencial, ampliando a fabricação de componentes para ajudar seus clientes a produzir em larga escala equipamentos médicos vitais.

Prioridade à vida

Para apoiar seus clientes durante esta fase, a Parker está dando total prioridade aos pedidos relacionados à fabricação de equipamentos médicos.

“Ao longo de seus 103 anos de história, sempre fomos muito acionados em tempos de dificuldades e adversidades globais”, informa Tom Williams, CEO mundial da Parker. “Nossa liderança e perseverança nesses momentos decisivos demonstram como cumprimos nosso propósito: viabilizar soluções de engenharia para um futuro melhor”, completa.

Continue lendo
COVID-19 vem esgotando rapidamente os recursos da saúde em todo o mundo

veja outras notícias Parker fornece componentes críticos para equipamentos médicos durante a batalha

Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2019