Treinamento 14/11/2017

Parker promove curso de Hidráulica para turmas abertas

Parker Hannifin tem promovido treinamentos técnicos sobre diversas tecnologias. Além de cursos já oferecidos para os distribuidores autorizados e treinamentos in company, agora passou também a oferecer treinamentos para pessoas físicas (turmas abertas) em sua unidade de São José dos Campos (SP).  

No treinamento ministrado nos dias 23, 24 e 25 de outubro, foram abordados conteúdos como princípios físicos da hidráulica, bombas, motores, cilindros, válvulas direcionais, simbologias, filtragem do óleo e elementos lógicos com montagens práticas em bancadas didáticas. 

Compareceram ao curso ministrado pelos instrutores Marcos Ortiz e Andrei Rangel profissionais das seguintes empresas: Deca, Raiz Comércio De Vedações, Canamor Metalúrgica e Embalagens Mara.

“O curso foi muito bom”, disse Wellington Lopes, da Deca. “Gostei da grade e do estilo das aulas por serem condizentes com o conteúdo que foi passado”, acrescentou. “Estão todos de parabéns”, completou Wellington. 

Fábio Mininel, gerente de Marketing e Vendas, demonstra-se satisfeito com os benefícios do curso: “O treinamento de Hidráulica Industrial ministrado pelos profissionais da Parker Training conta com uma excelente metodologia, utilizando um mix de teoria e prática que auxilia no desenvolvimento dos nossos profissionais e clientes”.

O gerente de sistemas de aprendizagem José Mauro de Oliveira tem recebido bons feedbacks dos participantes sobre os treinamentos. Eles destacam os diferenciais em relação a outros cursos existentes no mercado (veja abaixo):

Diferenciais dos treinamentos Parker:

- Realização de exercícios práticos, possibilitando a todos os alunos montagens em bancada de treinamento;
- Materiais didáticos completos e bem elaborados;
- Excelente didática dos instrutores, facilitando o aprendizado e engajamento dos participantes;
- Exercícios Teóricos.

Para mais informações sobre as tecnologias e demais cursos, ligue 0800 727 5374, acesse o website Parker Training ou acesse o Link para efetuar o download do folheto sobre a Parker Training.
Compareceram ao curso ministrado pelos instrutores Marcos Ortiz e Andrei Rangel profissionais das seguintes empresas: Deca, Raiz Comércio De Vedações, Canamor Metalúrgica e Embalagens Mara.
Treinamento 9/11/2017

Parker promove treinamento sobre hidráulica industrial

Com o objetivo de aprimorar e reciclar os conhecimentos sobre Hidráulica industrial dos funcionários da Gerdau, a Parker Hannifin promoveu nas semanas de 21 a 25 de agosto e de 28 de agosto a 1º de setembro um treinamento sobre o tema com as seguintes abordagens: fluidos hidráulicos, filtros, unidades hidráulicas, bombas hidráulicas, válvulas de controle direcional, válvula de vazão e de bloqueio, válvulas de pressão, cilindros e motores. Todos os participantes tiveram a oportunidade de fazer montagens práticas de diversos tipos de circuitos em bancada didática. 

Ministrado pelo instrutor Marcos Ortiz na sede da Parker Hannifin em São José dos Campos (SP), o encontro contou com 3 turmas, totalizando 55 colaboradores da Gerdau. Para cada turma, o curso teve carga horária de 20 horas. 

Marcos Ortiz se demonstrou satisfeito com o resultado do treinamento: “Além de compartilhar conhecimentos com os participantes, foi nítida a evolução deles durante esse período de aprendizado”.

O conhecimento adquirido pelos participantes contribuirá para o aumento da produtividade na empresa, garantindo ao processo de fabricação maior qualidade com menos paradas de máquinas. 

Para Vanessa Souza, funcionária da Gerdau que esteve presente, o treinamento agregou bastante: “Foi muito útil para as aplicações em geral, como análises de problemas hidráulicos, especificações de componentes e soluções de problemas”. 

Para mais informações, ligue 0800 727 5374, acesse o website Parker Training ou acesse ainda o Link para efetuar o download do folheto sobre a Parker Training.

O encontro contou com 3 turmas, totalizando 55 colaboradores da Gerdau. Para cada turma, o curso teve carga horária de 20 horas
Customer Experience 31/10/2017

Superando as expectativas dos clientes

A Parker implementou em todas as operações globais o programa High Performance Teams (HPT), ou seja, Equipes de Alto Desempenho. Assim, o trabalho em equipe e a tomada de decisão colaborativa alavancam a capacidade de líderes e colaboradores, resultando em melhorias para o cliente. A partir desta edição, conheça a opinião de profissionais que vêm se destacando nesse programa.

William Silva - Engenheiro de Aplicação - Mercado de Distribuição e Reposição e Consumer

"Para exceder as expectativas do cliente, busco resolver as coisas de forma rápida. Procuro ser um canal de comunicação bem sincero, criando um vínculo de confiança com o cliente. Respondo o que ele precisa saber sem criar falsas expectativas; faço isso como uma atitude natural. Penso que o principal para o bom atendimento é a confiança. Temos uma marca forte, conhecida pela qualidade, e os clientes querem ser atendidos com agilidade. A companhia é grande e as ações dependem de várias pessoas. Nosso papel é encontrar soluções para viabilizar o atendimento da necessidade do cliente dentro de nossa estrutura. Estamos aqui para ouvir o cliente. Procuramos ser pró-ativos e ajudar de todas as formas possíveis."

William Silva - Engenheiro de Aplicação - Mercado de Distribuição e Reposição e Consumer
Eletrohidráulica 19/10/2017

Você já ouviu falar do inversor Grid Tie?

O que é um sistema Grid Tie?

Em termos básicos, o conceito "Grid Tie" é uma interligação com a rede elétrica utilizada para fornecer energia ao invés de consumi-la. Porém, esta conexão só é bem sucedida quando a frequência da fonte geradora se equipara com a frequência da rede elétrica.

O que o Grid Tie faz?

O Sistema de Inversores Grid Tie converte a energia gerada ou armazenada em uma forma compatível à da rede de distribuição de energia elétrica. A solução pode ser utilizada em uma ampla variedade de aplicações, como em turbinas eólicas, parques fotovoltaicos, no armazenamento de energia e na geração maremotriz, que utiliza o movimento das águas para produzir energia elétrica.

Para mais informações sobre essa e outras tecnologias Parker, ligue 0800 727-5374.
O Sistema de Inversores Grid Tie converte a energia gerada ou armazenada em uma forma compatível à da rede de distribuição de energia elétrica
Novidade 12/10/2017

ParkerNews LA completa 1 ano

A Parker é uma empresa globalmente reconhecida, e há 16 anos conta com um jornal impresso que está em sua edição 61. O Parker News circula em todo o Brasil e leva a seus leitores notícias sobre as mais novas tecnologias e soluções para aplicações industriais, mobil e agrícolas. 

Desde junho de 2011, portanto há seis anos, o jornal ganhou sua versão online (www.parkernews.com.br), que permite ao internauta acompanhar diariamente as reportagens e artigos mais recentes das últimas edições e também conteúdos inéditos sobre os mercados nos quais a Parker atua. 

Há cerca de um ano, a Parker resolveu estender as fronteiras de sua comunicação com clientes e distribuidores, e lançou o Parker News LA (Latin América), que reúne notícias no idioma espanhol. O site atende a distribuidores e clientes de todos os países da América Latina que pretendem conhecer as tecnologias e inovações da Parker.

Quer conhecer o Parker News LA? Clique neste Link.

Para saber mais sobre as novidades da Parker, ligue 0800 727-5374.

Parker News LA traz conteúdos em espanhol
Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2015