Customer Experience 19/12/2017

Comunicação clara e parceria fazem a diferença

Para otimizar o atendimento ao cliente, a Parker implementou o programa High Performance Teams (HPT). Acompanhe a opinião de quem vem se destacando nesse programa.

Patrícia Santos - Analista de Customer Care 

“A comunicação clara e o bom relacionamento fazem a diferença em nossos negócios. Somos parceiros: juntos, entendemos as urgências e vamos trilhando caminhos de sucesso. Nossos clientes são atendidos com prioridade, com rápido retorno, não ficam sem respostas e tentamos nos antecipar às suas necessidades.

Se bem trabalhados em conjunto, qualidade, atendimento e entrega conquistam e fidelizam, por isso o tratamento e o cuidado são especiais, para que nossos clientes se sintam como tal. Certo dia recebemos um acréscimo de pedido elevado, mas como trabalhamos em equipe mobilizamos vários departamentos para realizar essa entrega em prazo recorde. O resultado foi a satisfação d cliente, que conseguiu abastecer sua rede de distribuição sem impactos ou transtornos.”
Patrícia Santos - Analista de Customer Care

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Expediente ©Parker Hannifin Corp. 2015